' Blog do Walter Lima: Chuva em Senador Pompeu é retrato de cidade grande.

LEIA TAMBÉM:

17 de fev de 2013

Chuva em Senador Pompeu é retrato de cidade grande.

Última atualização às 09:42 / 18/02/2013
Rua Franco Magalhães ao lado da escola CEMAH. Foto: Walter Lima
Ao lado da escola Cema. Foto Walter Lima
A cidade de Senador Pompeu em alguns pontos durante a chuva deste Domingo dia 17, moradores se preocuparam com a água entrando em suas casas. Estimada em cerca de 26 mil habitantes o município não tem suporte nem para pouca chuva; falta de compreensão de uns, de planejamento de outros e as vezes até de compaixão por parte de quem deveria ter feito é o problema de quem reside na maioria das cidades brasileiras.

Apesar de nosso equipamento não ser apropriado para fotografar a noite, registramos momentos que se transformaram em alegria, por que a chuva chegou. Mais que é difícil conviver com situações como estas nas primeiras chuvas do ano. Jogar lixo nas ruas significa muita coisa, quando a água quer escoar, mais nem sempre o lixo é só o culpado. Veja mais fotos...

Moradores da Franco magalhães e da Avenida Francisco França Cambraia  no Centro da cidade, se preocupam quando vem chuva, sem falar da rua António Pessoa ao lado da CONAB e tantas outras, que ainda sofre com tão pouca chuva.
Portanto isto é apenas um alerta para nossos queridos leitores e munícipes que residem com muita humildade em suas casas ou não. Cobrar é um direito seu!
Mais cobre com perfeição que funciona. Para criticar não falta, mais por enquanto vamos mostrando e passando a notícia como ela é.
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

Assista em  https://www.youtube.com/user/walterlima100/videos

Qualquer informação para complementar matéria, sugerir  poderá enviar
um e-mail para nossa redação clicando em contato
Comente a notícia e dê sua opinião abaixo usando as redes sociais ou o formulário de nosso blog. Sua opinião contribui muito...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.