' Blog do Walter Lima: Morre vitima do acidente de moto conduzida por menor em Senador Pompeu.

LEIA TAMBÉM:

16 de fev de 2013

Morre vitima do acidente de moto conduzida por menor em Senador Pompeu.

Atualização ás 23:18
A população pede providências para o controle no trânsito da cidade.
A população de Senador Pompeu pede providências para o controle no trânsito da cidade.
Ao lado da fabrica. FOTO: Walter Lima
De acordo com as informações da 2ª Cia de Polícia Militar do 9° BPM e as apurações de nossa reportagem, um idoso de 77 anos morreu depois de ter sofrido um acidente de moto no Bairro Cará cara, município de Senador Pompeu nesta Sexta Feira [15], por volta de meio dia.

Aparentemente seria um simples acidente, mais o senhor chegou a morrer horas depois. Os Policias da Polícia Militar Cabo Brito, Soldado J. Filho e Sargento Edmilson foram chamados para atender a ocorrência. Observamos muito manobras arriscadas desafiando as autoridades da cidade. Esta foto mostra o trecho do perigo ao lado da fabrica de calçados.
Procópio Carvalho Pereira Sá, vinha em uma moto Bis de placa HYB8325 inscrição de Senador Pompeu, quando colidiu com uma moto de placa NUS6632 de Banabuiú pilotada por um adolescente de 15 anos, W.P, que Trazia um  garupa de 14 com iniciais A.S.C.N. Sr. Procópio foi era  casado aposentado, Pai de muitos filhos, inclusive de um dos mais conceituados comerciantes da cidade e iria completar 78 anos em Abril.

De acordo com o Major Caristiato da 2ª Cia de Polícia Militar do 9° BPM de Quixadá, os menores foram atendidos na Maternidade e Hospital Santa Isabel. Perceberão que a polícia estava chegando e fugiram.  Procópio Carvalho Pereira Sá foi enterrado neste Sábado [16] e a  Polícia Civil deverá instaurar um inquérito para apurar a responsabilidade do acidente, que supostamente ocasionou a morte do idoso.

Assista em  https://www.youtube.com/user/walterlima100/videos

Qualquer informação para complementar matéria, sugerir  poderá enviar
um e-mail para nossa redação clicando em contato
Comente a notícia e dê sua opinião abaixo usando as redes sociais ou o formulário de nosso blog. Sua opinião contribui muito.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.