' Blog do Walter Lima: Apresentador quebra mesa de TV indignado com bandidos da estaca.

LEIA TAMBÉM:

19 de mar de 2013

Apresentador quebra mesa de TV indignado com bandidos da estaca.

No programa comando 22 deste dia de São José, 19 de Março, o apresentador Ferreira Aragão que também é deputado estadual pelo  PDT, ficou indignado com um crime ocorrido na cidade de Redenção. Homens armados com estacas esperavam as vítimas que passavam de moto, em uma estrada do município.

O bando  abordou um motoqueiro que levava a esposa e  uma criança de, quando um dos bandidos jogou a estaca para atingi-los. O motoqueiro  e a mulher se abaixaram, mais a criança não conseguiu, atingida na cabeça, levada para o hospital e morreu logo depois. O garoto fazia aniversário dia 8 de Abril e tinha convidado amigos para comemorar. Na reportagem a mãe chorando muito, dizia que tinham arrancado seu coração e perguntava: Quem vai ao aniversário do meu filho agora?

Quando acabou a reportagem, Ferreira Aragão não se conteve, pedindo atenção das polícias de Redenção que não pegavam os bandidos da estaca! Porquê uma mãe chorando a morte de um filho que tinha convidado seus amiguinhos para seu aniversário!  Nesse momento Ferreira bateu na mesa e depois disse que tinha-a quebrado, mais que pagaria a TV.  Depois indignado sugeriu que o secretário de segurança pública mandasse reforço para recolher os delinquentes. Ele também lamentou perguntando porquê o Brasil é deste jeito? Sugeriu também que elementos como aqueles fossem mandados para plantar batata no interior ou cavar buracos e não para cadeia. 

Para ver detalhes sobre o caso clique AQUI

Antes de sair nos ajude clicando em curtir abaixo, se não curtiu ainda nossa pagina no facebook.
Assim você será avisado de novas postagens. Também nos informe mandando sua notícia, comentando e comunicando erros clicando em contato e logo abaixo deixe sua opinião. Se não achar o formulário clique no título da notícia e retorne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.