' Blog do Walter Lima: SENADOR POMPEU: Acidente deixa um morto e outro ferido na CE 060

LEIA TAMBÉM:

12 de mar de 2013

SENADOR POMPEU: Acidente deixa um morto e outro ferido na CE 060


Foto: Ilustrativa Adnews
Na manhã desta Terça Feira,12, um acidente na CE 060, próximo ao “açude paradé” acabou com a vida de Airton Diniz Barreto de aproximadamente 48 anos, que foi socorrido para o Hospital de Quixeramobim. Além de quebrar um braço e uma perna, Airton teve uma parada cardiorrespiratória ao chegar na unidade hospitalar, vindo a óbito.

Junto com ele estava seu primo  Oberdam de Souza Barreto, 25 anos, que foi socorrido para Maternidade e Hospital Santa Isabel em Senador Pompeu, há 275 Km de Fortaleza. Ele quebrou o dedo mindinho do pé direito e quando soube a notícia de morte do seu parente, não se controlou e começou a chorar, se retirando com familiares. Ele ainda aguardava confirmação de transferência para o Hospital de Quixeramobim.

Eles estavam vindo de Fortaleza, num MERIVA, placa não informada, quando numa curva da CE-060, próximo as distribuidoras de água Yara e Hialina, na localidade de paradé, de repente Airton perdeu o controle do carro, batendo na guia contrária, chegando a tombar várias vezes.

Os dois moravam no Sítio Alferes município de Senador Pompeu distrito de São Joaquim do Salgado, há 45 Km da sede. Oberdam contou, que se estivesse sem cinto de segurança, poderia ter sido pior. Comentou que vinha e logo ia voltar para a capital, onde conseguiu emprego.     

Antes de sair nos ajude clicando em curtir abaixo se não curtiu ainda nossa pagina no facebook.

Assim você será avisado de novas postagens. Também nos informe mandando sua notícia, comentando e comunicando erros clicando em contato e logo abaixo deixe sua opinião. Se não achar o formulário clique no título da notícia e retorne.
Assista em: https://www.youtube.com/user/walterlima100/videos

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.