' Blog do Walter Lima: SENADOR POMPEU: Moradores de bairro aguardam ansiosos por saneamento.

LEIA TAMBÉM:

16 de mar de 2013

SENADOR POMPEU: Moradores de bairro aguardam ansiosos por saneamento.

O Prefeito disse está enviando o projeto e entrando em contato com as demais lideranças para que a solicitação seja executada.

SENADOR POMPEU: Moradores de bairro aguardam ansiosos, por saneamento. FOTO: Walter Lima
Os moradores do Bairro nova Brasília em Senador Pompeu, que fica a poucos metros do Centro da Cidade, estão apreensivos para que seja resolvido alguns dos maiores problemas, como falta de saneamento básico e calçamento. Um dos moradores, o Soldado PM José Valdenir, contou a nossa reportagem, que na chuva do dia 17 de Fevereiro, ao chegar na sua residêcia, colocou geladeira em cima da cama, pois a água invadiu e por pouco não teve mais perdas. 
Outro morador, José Carlos Gonçalves Marques, 26, disse que há muitos anos espera pela  retribuição do poder público, Já que no Bairro tem casas de grande estrutura e apartamentos. O prefeito Antonio Mendes de Carvalho, teve na reunião do bairro e se comprometeu em atende-los com prioridade, Disse ele.


Na última Terça Feira [26/02] na sessão da Câmara Municipal foi aprovado o requerimento por unanimidade, pedindo a solução desses problemas. O morador José Lira Neto, usou a tribuna e cobrou providências do poder público. No plenário relatou problemas causados pela  primeira chuva do ano, no dia 17 de Fevereiro e mostrou fotos do lamaçal deixado em várias ruas. Também Pediu aos vereadores, em nome do povo, que levassem até o prefeito a solicitação formal cobrando saneamento básico e o calçamento. Ainda no uso da palavra disse que em 15 anos, prefeitos não tiveram a sensibilidade de olhar por aquele povo, expostos a doenças; como  leptospirose, dengue dentre outras, causadas por lama, esgoto a céu aberto e tantos outros perigos.

O Prefeito Antonio Mendes de Carvalho, (Vauíres), PT, disse que esteve reunido com os moradores e está enviando o projeto, também entrando em contato com as demais lideranças, para que a solicitação seja executada, não só no bairro da Nova Brasília, mais em todos os Bairros que estão necessitando.Relatou também que o município não tem condições de executar a obra com recursos próprios, por isso uma demora, já que a obra é de grande porte, mais acredita que logo será solucionado, não de imediato, mais fará o possível para que os recursos sejam aprovados para executar os serviços naquelas ruas.


Antes de sair nos ajude clicando em curtir abaixo, se não curtiu ainda nossa pagina no facebook.




Assim você será avisado de novas postagens. Também nos informe mandando sua notícia, comentando e comunicando erros clicando em contato e logo abaixo deixe sua opinião. Se não achar o formulário clique no título da notícia e retorne.

Clique AQUI e veja mais fotos da notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.