' Blog do Walter Lima: SENADOR POMPEU: Tentativa de homicídios deixa homem, mulher e criança de meses feridos.

LEIA TAMBÉM:

6 de mar de 2013

SENADOR POMPEU: Tentativa de homicídios deixa homem, mulher e criança de meses feridos.

Última atualização às 08:01 de 08 de Março
Uma criança de alguns meses de vida foi atingida na confusão.
Senador Pompeu> Nesta Quarta Feira  06 de Março, por volta das 7 horas da manhã,  Francisco Thiago de Lima 27 anos, pedreiro, tentou duplo homicídio contra sua ex mulher,  Maria da Conceição Rodrigues da Silva e o suposto amante, José Cláudio Monteiro, pescador, 27 anos.  Conforme as informações do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), havia também na casa, uma criança de apenas 3 meses de vida,  filha do agressor com a ex esposa.

O homem entrou na residência deferiu várias perfurações de faca no suposto amante, uma no tórax e uma nas costas, ferido conseguiu fugir pulando o muro. Depois o agressor começou a esfaquear a ex companheira que usou a filha de 3 meses como escudo humano, que provavelmente a facada que a-atingiu quebrou o fémur, quase decepando a perna esquerda da criança. Cerca de vinte facadas atingiu a mulher ficando mãe e filha em estado grave,  transferidas do Hospital e Maternidade Santa Isabel para o Hospital de Quixeramobim, onde permanecem internados.

De cordo com as informações do Major Mauro Caristiato o homem estava separado há 2 dias da sua ex esposa e ao saber do romance decidiu ir até a casa dela, entrou de porta dentro e chegando no quarto viu o casal, deferindo várias facadas. As polícias Militar e Civil estão em busca do suspeito e já tem varias pistas. A criança e a mãe foram transferidas logo cedo e o homem às 09:46 desta manhã, para o Hospital de Quixeramobim, que logo deveria seguir para hospital na capital cearense, caso os quadros dos pacientes se agravassem.

Notícia relacionada
Polícia Militar captura homem que feriu Criança, ex mulher  e amante.
Antes de sair nos ajude clicando em curtir abaixo se não curtiu ainda nossa pagina no facebook.

Assim você será avisado de novas postagens. Também nos informe mandando sua notícia, comentando e comunicando erros clicando em contato e logo abaixo deixe sua opinião. Se não achar o formulário clique no título da notícia e retorne.

Assista em https://www.youtube.com/user/walterlima100/videos

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.