' Blog do Walter Lima: ALERTA: Senador Pompeu e região em destaque nas mídias.

LEIA TAMBÉM:

8 de abr de 2013

ALERTA: Senador Pompeu e região em destaque nas mídias.

Senador Pompeu vem passando por momentos "difíceis" e mal vista no mundo lá fora. Não queríamos falar de coisa ruim. Só que nos últimos tempos a ruína não é só pertinho de nois, mais em quase todos os setores da sociedade brasileira- começa desde lá...
Torre da Igreja de Senador Pompeu. FOTO: Walter Lima
Em breve vamos publicar uma reportagem, em vídeo em que mostra o estado da BR 226, que desde Janeiro de 2011 estamos cobrando, mostrando e buscando respostas. Algumas já conseguimos, mais quem deveria dar uma satisfação, não pode na maioria das vezes retornar.

Não vamos informar quem nos atendeu e quem deixou de atender. Quero aqui usar deste espaço humanitário e comunicativo para chamar a atenção dos senhores! Clicando em Resposta do Dnit, você ver que de qualquer forma depois de muitas tentativas adquirimos respostas com nosso pequeno trabalho.

Mais o alertar é que já está evidente aparecer manifestações por parte de futuros candidatos em 2014, querendo se mostra na reconstrução da BR 226. Sendo que a população é sabedora que muitos dos "políticos" se aproxima desta região só mesmo por sport. E a restauração da rodovia sempre é de responsabilidade dos governos, já que a população do nordeste sempre elege "grandes políticos".

É lamentável que passamos ainda por repercussões negativas. Como sempre a justiça é sempre lenta, deixando um vaco na mente de politiqueiros. Nesta Segunda Feira,08, mais uma matéria "do Diário do Nordeste" deixa Senador Pompeu nas paginas policiais.


O ruim é que está cidade parece não ter mais nada de bom! Na reportagem conta mais uma vez sobre as operações de investigações na prefeitura Municípal, que em   mais de 2 anos teve mais prefeito do que chuva no sertão. Mesmo assim, vamos vivendo e pensando no futuro melhor, tentando despertar idéias e soluções. A certeza de tudo esperamos contar a você em breve.

Gosto de ter sinceridade, não só na minha vida, mais com todos os meu queridos leitores, concordando ou discordando de mim.

Por enquanto mesmo sem patrocínio estamos cautelosamente informando com precisção e respeito ao próximo, movimentando raciocínios.

Por Walter Lima.

Comente sugira a amigos o nosso blog. Mande sua notícia,  e comunique erros clicando em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.