' Blog do Walter Lima: MILHÃ: Um morre e outro sai baleado na entrada do poema.

LEIA TAMBÉM:

28 de abr de 2013

MILHÃ: Um morre e outro sai baleado na entrada do poema.

Última atualização às 21 36
Segundo o destacamento de Polícia Militar 
da cidade de Milhã foi informado por populares aproximadamente 22h30 deste Sábado, 27, que havia na entrada do poema, há pelo menos 4 KM da sede, uma moto caída e dois corpos no chão. Chegando lá constataram a veracidade do fato, houve o isolamento do local e acionado a ambulância, para socorrer uma das vítimas.
Carpegiani Umbelino Facundo, o garupeiro, Natural de Maracanau-CE, 32 anos encontrava-se sem vida. O condutor Sueudo Pires de Oliveira, Senador Pompeu a mesma idade foi transferido para o IJF em Fortaleza com Lesão no Tórax Esquerdo, Cotovelo Esquerdo e demais regiões. Eles estavam na moto Titan KS de cor Preta/2008 placa HYR 6033.

Compareceram no local os policiais Cabo Francisco de Assis, Antônio Arlindo, Soldados Charllison, Lucas Dias e também os policias de Dep Irapuan Pinheiro, Cabo Magno, JACINTO e os Soldados Izaias, Sd OLIVEIRA. Até o fechamento desta edição policias de toda região encontram-se em diligências, ainda sem sucesso. Não se sabe quem cometeu o crime. A vítima que foi transferida, segundo populares passa bem.

Mais informações
Destacamento de Polícia Militar de Milhã
088 35291999
Compartilhe, comente e sugira aos seus amigos o nosso blog. Mande sua notícia, também comunique erros clicando em contato. Nos encontre no facebook clicando em pagina blog do Walter Lima e depois curta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.