' Blog do Walter Lima: SENADOR POMPEU: assalto, correria, polícia e medo.

LEIA TAMBÉM:

28 de abr de 2013

SENADOR POMPEU: assalto, correria, polícia e medo.

Fomos surpreendidos após a polícia correr para apreender o suspeito de roubar um celular de uma senhora nas proximidades da rua Antonio Pessoa no bairro Patu em Senador Pompeu, por volta das 17h05 na tarde deste Domingo,28. Muitos populares logo se aproximaram para ver o que acontecia.

A polícia entrava nas casas a procura do homem que, segundo populares pulou vários muros. Até este momento ninguém tinha sido preso, mais o importante é que logo a polícia estava nas ruas. O policial que estava em diligências estava cansado de correr, já que o suspeito foi mais esperto.

Envie notícias e fotos para o e-mail walterlima_cantor@hotmail.com ou walterlimacantato@gmail.com
Agradecemos sua contribuição!
Compartilhe, comente e sugira aos seus amigos o nosso blog. Mande sua notícia, também comunique erros clicando em contato. Nos encontre no facebook clicando em pagina blog do Walter Lima e depois curta.

3 comentários:

  1. Gostaria de lhes perguntar a onde você mora? Não lembro de nem caso que a policia de senador deixou de atender por falta de gasolina, pelo menos nesta gestão. O que lembro isso e fato e de que faltava combustível nos carros da saúde e médicos na gestão do interino,quem atendia Senador Pompeu era o município de Milhã. Quem construiu um verdadeira mansão no sito morada nova próximo do distrito Codia foi o prefeito interino. Mim desculpe mas acredito que você está equivocada e não foi feliz nas suas palavras.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.