' Blog do Walter Lima: SENADOR POMPEU: Dois vazamentos de água deixa alerta com desperdícios.

LEIA TAMBÉM:

6 de abr de 2013

SENADOR POMPEU: Dois vazamentos de água deixa alerta com desperdícios.

A falta de água em cidades como Milhã no Sertão Central cearense, entre muitas do nordeste Brasileiro,  preocupa cada vez mais quem tem sede. Mais na cidade de Senador Pompeu distante 275 Km de Fortaleza não mostra tanta necessidade do liquido.  Dentre esperdícios está a grande riqueza corrente no rio Banabuiú que passa ao lado da cidade permanentemente, mais a cidade não é tão verde assim.
O cruzamento da Av. Franco Magalhães com a rua Professora Mazé Sá, próximo a escola CEMA,  tem um vazamento, pelos dos nossos conhecimentos passa de dois dias, segundo testemunhas.  Nesta manhã de
Sábado 06 ainda contatamos outro vazamento, desta vez ao lado da Igreja Assembleia de Deus, rua Antonio Pessoa com José Vitoriano do nascimento. E de acordo com trabalhadores da prefeitura já passa de três dias. Funcionários da CAGECE, segundo eles já passaram várias vezes no local e nada foi resolvido.


Fomos até o escritório da CAGECE e segundo o funcionário não pode deixar a estação, já que seus colegas estão de folga. Por isso o problema só pode ser resolvido Segunda Feira,08, com o retorno dos funcionários.  Deixamos o nosso espaço aberto para qualquer serviço de informação. Os moradores também poderão contribuir informando os vazamentos da sua rua ligando para o numero da sua conta de água.
Comente sugira a amigos o nosso blog. Mande sua notícia,  e comunique erros clicando em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.