' Blog do Walter Lima: Senador Pompeu e 29 municípios cearenses ganham motoniveladoras.

LEIA TAMBÉM:

4 de abr de 2013

Senador Pompeu e 29 municípios cearenses ganham motoniveladoras.

Reprodução Facebook 
O município de Senador Pompeu está entre os beneficiados com os equipamentos destinados a várias cidades do Ceará, através do programa de aceleração do crescimento( PAC). Ao todos são 30 municípios que receberam motoniveladoras (Patrol), para recuperação de estradas vicinais e muitas outras tarefas que ajudam os munícipes, principalmente aos agricultores familiares. 

Os municípios de; Aiuaba, Assaré, Aurora, Barreira, Barro, Brejo Santo, Campos Sales, Caridade, Catarina, Farias Brito, Forquilha, Independência, Irauçuba, Itapagé, Jaguaruana, Massapê, Mauriti, Missão Velha, Novo Oriente, Ocara, Pentecoste, Piquet Carneiro, Poranga, Quiterianópolis, Santa Quitéria, Senador Pompeu, Solonópole, Tabuleiro do Norte, Uruburetama e Varjota receberam nesta Terça Feira,02, das mãos da presidente Dilma Rousseff os equipamentos. 



Foto: Crisanto Teixeira
O Jornalista Crisanto Teixeira registrou o momento em que o Prefeito de Senador Pompeu, Antonio Mendes de Carvalho, Vauíres, PT, recebeu da presidenta Dilma a chave da máquina para uso no município, já que poderá servir a muitos agricultores. De acordo com o Ministério do Desenvolvimento Agrário deverá melhorar principalmente o caminho da escolar em várias cidades.

O prefeito da Cidade de Solonópole Webston Pinheiro, PRB, também teve o prazer de aparecer na foto recebendo a chave junto a presidenta. 
Reprodução Facebook
O prefeito do Município de Piquet Carneiro,Expedito José do Nascimento,PSD, também esteve lá. No dia 28 de Fevereiro deste ano falou ao site do Desenvolvimento Agrário que, a expectativa era grande. “As máquinas vão contribuir com o desenvolvimento da agricultura familiar, escavando água no período da estiagem.      Vai facilitar a alimentação dos animais, a escavação de poços e até melhorar o meio urbano. É um maquinário de suma importância”, observou.










Comente sugira a amigos o nosso blog. Mande sua notícia,  e comunique erros clicando em contato.

Comente abaixo respeitando todos os critérios.
Veja também:  Senador Pompeu e municípios do Ceará Receberão máquinas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.