' Blog do Walter Lima: SOLIDARIEDADE: Após transplante Margarete receberá ajuda através de bingo.

LEIA TAMBÉM:

18 de abr de 2013

SOLIDARIEDADE: Após transplante Margarete receberá ajuda através de bingo.


A história de Margarete é um exemplo de como devemos ter fé e esperança a cada dia, e que as  dificuldades serve para definir o valor da vida. Ela conseguiu um transplante de coração no dia 12 de Março deste ano, após passar dias com um coração artificial  no hospital do coração de Messejana Fortaleza. 

Familiares aguardam anciosos o retorno de Margarete para Solonópole, onde mora. De acordo com Marli Pinheiro sua irmã, é muita felicidade que não dar para explicar tanta emoção, principalmente nos momentos em que foi conseguido o transplante. Na cidade amigos e conhecidos se articulam para arrecadar dinheiro e construir ou adequar um quarto especial para sua total recuperação. 

Margarete desenvolveu uma doença que geralmente acontece após o parto, precisando urgente de um novo coração. Para alegria de todos em Março deste ano chegou o órgão de um jovem de 19 anos lhe favorecendo uma nova vida. Com apoio da família, amigos e pessoas sensíveis com o próximo, Margarete está vencendo e deixando seu exemplo à todos.

Neste dia 27 de Abril será realizado um bingo em prol de Francisca Margarete Pinheiro que ainda está se recuperando e precisa de alguns cuidados, além de um quarto adequado. Enquanto isso ela espera na casa de apoio dos transplantados em Fortaleza, mais com boa recuperação.

O bingo acontecerá Sábado, 27 de Abril no Cachoeira Clube de Solonópole, sua terra,  a partir  das 22hrs. Premiação; um ventilador, um ferro elétrico, um celular, um liquidificador e um par de tênis . Preço da cartela R$ 10,00 (Dez reais). Haverá também música ao vivo com Van & Quin. 

Organização e mais informações com Patrícia Pinheiro.
088  85 9773 2676
Saiba mais em:
Paciente de Solonópole espera transplante com coração artificial.
Compartilhe, comente e sugira a amigos o nosso blog. Mande sua notícia,  comunique erros clicando em contato. Curta também no facebook clicando em pagina blog do Walter Lima
VEJA TAMBÉM:
Vídeo do descaso na BR 226 Solonópole à Senador Pompeu causa indgnação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.