' Blog do Walter Lima: SOLONÓPOLE: Colisão mata agricultor próximo ao distrito de Assunção.

LEIA TAMBÉM:

26 de abr de 2013

SOLONÓPOLE: Colisão mata agricultor próximo ao distrito de Assunção.

FOTO Reprodução
Um trágico acidente aconteceu na CE 473 no começo da tarde desta Quinta Feira 25, próximo ao Sítio Monte Real, Zona Rural do município de Solonópole,  no Sertão Central deixando uma vítima fatal, segundo informações. 

Um caminhão Mercedes Bens 710, placas JFP 0838 trafegava da BR 226 para distrito de Assunção, carregado de frutas, colidiu com uma moto Titan 150 de placa HYH 7589 conduzida pelo agricultor Vagner Ferreira da Silva, que vinha do plantio e trafegava sentido contrário. 
De acordo com as informações da 2ª Cia do 1° BPM o motociclista da cidade de Milhã veio a óbito ainda no local e o motorista do caminhão evadiu-se. Os veículos envolvidos, após serem periciados foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu. 

Atenderam a ocorrência os soldados PM Edmilson Dias,  Francisco Ronildo Bandeira, Victor Samuel Bezerra Almeida e Mário Célio Sena, destacamento de Solonópole . Também compareceram Cabo Torres e Soldado Arnaldo da Polícia Rodoviária Estadual(PRE).

Compartilhe, comente e sugira aos seus amigos o nosso blog. Mande sua notícia, também comunique erros clicando em contato. Nos encontre no facebook clicando em pagina blog do Walter Lima e depois curta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.