' Blog do Walter Lima: SOLONÓPOLE: Pedreiro mata homem com chibanca.

LEIA TAMBÉM:

5 de abr de 2013

SOLONÓPOLE: Pedreiro mata homem com chibanca.

O morador de rua de Antônio Carlos Gomes, 40 anos, foi morto no inicio desta quinta-feira 04, na cidade de Solonópole, conforme a Polícia Civil de Senador Pompeu a vitima foi assassinada a golpes de chibanca ao invadir a casa do pedreiro Antônio Claudemir de Morais Silva. Ainda conforme a polícia após a prática do crime, o operário se entregou ao destacamento de Policia Militar em Solonópole.

Antônio Claudemir foi surpreendido em quanto tomava banho pela a visita inesperada de Antônio Carlos, morador de rua que a cerca de três anos atrás o feriu com gargalo de garrafa, por não pagar uma dose de pinga como de costume. Ao presenciar o elemento em sua casa com medo de ser morto apoderou-se de uma chibanca que se encontrava próximo e o executor, logo após saiu sem roupas e se apresentou a polícia, sendo atuado na Delegacia Regional de Senador Pompeu. Em seu depoimento Claudemir disse está muito arrependido do crime,  depois foi liberado e vai responder em liberdade, até que a justiça analise o caso.

Edição: Alex Pimentel.
Alterações: Walter Lima

Comente sugira a amigos o nosso blog. Mande sua notícia,  e comunique erros clicando em contato.

Comente abaixo respeitando todos os critérios. Caso reproduza alguma informação dê pelo menos créditos ou caberá as medidas cabíveis.
Assista em: https://www.youtube.com/user/walterlima100/videos

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.