' Blog do Walter Lima: Acidente com ônibus de banda de forró deixa 12 feridos.

LEIA TAMBÉM:

13 de mai de 2013

Acidente com ônibus de banda de forró deixa 12 feridos.

Seis integrantes da banda sofreram ferimentos graves
Segundo noticiou nesta Segunda Feira, 13, o blog do Carlino Souza, um acidente com o ônibus da banda "Rasta Chinelo" e uma carreta deixou 12 pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (13) na BA-160, entre os municípios de Paratinga e Bom Jesus da Lapa, no Oeste baiano. O ônibus da banda de forró colidiu na lateral de uma carreta que transportava uma retroescavadeira e tombou no km 10 da rodovia, por volta de cinco e trinta da manhã.
FOTO. Reprodução Carlino Souza

Ainda segundo a reprodução do blog, o grupo retornava de um show realizado em Bom Jesus da Lapa. Seis integrantes da banda sofreram ferimentos graves: Pablo Camaysar Costa Silva, 18 anos, Nivea Souza Morais, 21, Rogério Soares da Silva, 33, Luis Paulo Lemos Silva, 34, Cristian Reis Santos, 35, e Simão Novaes de Souza, 43. Eles foram levados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Carmela Dutra, na cidade do show. 
Outros seis integrantes tiveram lesões leves: Elcio das Neves Rocha, 23, Gandira Santos Oliveira, 19, Jaqueline Rodrigues Xavier, 27, Riveli Monteiro Pereira, 23, Gilfredo dos Santos, 30, e Tarine Karen Alves Oliveira, 20. Atendidos em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), eles já foram liberados.

O ônibus transportava 26 funcionários da banda. De acordo com o capitão Lemos, da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa, a maioria dos passageiros não utilizava cinto de segurança no momento do acidente. O motorista da carreta, Welyton Ricardo Dourado, 26, e o condutor do ônibus, Luis Paulo Lemos Silva, 34, não ficaram feridos.

Veja a nota divulgada aos fã e outras informações clicando em blog do Carlino Souza.

Envie fotos e notícias para walterlima_cantor@hotmail.com ou walterlimacantato@gmail.com  
Compartilhe, comente com seus amigos as nossas ideias. Comunique erros clicando em contato. Nos encontre no facebook clicando em pagina blog do Walter Lima e depois curta,que crescemos juntos!
Agradecemos sua contribuição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.