' Blog do Walter Lima: IRAPUAN PINHEIRO: Agricultor tem 42 mil roubados de casa.

LEIA TAMBÉM:

10 de mai de 2013

IRAPUAN PINHEIRO: Agricultor tem 42 mil roubados de casa.

A Polícia Militar de Dep. Irapuan Pinheiro informou que José Teixeira de Oliveira conhecido como Dedezinho, 38 anos de idade, natural de Solonópole compareceu no destacamento de polícia da cidade para registrar um Boletim de Ocorrência de um furto, ocorrido de Domingo para Segunda-feira (06), em  escondido, zona rural daquele município.

Segundo a informação ele teve uma quantia de R$
Reprodução Wélio Ferreira

42mil(quarenta e dois mil reais) furtados. Ele ainda contou a polícia que o dinheiro estaria guardada na casa de sua mãe, próximo à sua e que nesta noite a moradia estava só, já que sua mãe dorme na casa de vizinhos. 

Os Policiais  Cabo Jacinto e Soldado Magno, esteveram no local e fizeram algum levantamento, mais  até o momento nenhuma suspeita foi levantada.Para o Tenente Juarez de Sousa comandante do destacamento é um fato que deixa a polícia intrigada é que na realidade não é normal às pessoas guardarem uma quantia tão vultosa em casa, principalmente as de menor segurança.

Ele citou ainda que infelizmente o cidadão afirma que tinha essa quantia guardada na casa da mãe e que essa quantia foi furtada e que até o momento, não há nenhum indício que leve a autoria desse furto. Ele afirma ainda que vai tentar junto a algumas pessoas daquela comunidade pra ver se chega a algum indício que possa levar a autoria desse furto.
Envie fotos e notícias para walterlima_cantor@hotmail.com ou walterlimacantato@gmail.com  
Compartilhe, comente com seus amigos o nosso blog. Mande sua notícia, também comunique erros clicando em contato. Nos encontre no facebook clicando em pagina blog do Walter Lima e depois curta.
Agradecemos sua contribuição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.