' Blog do Walter Lima: MILHÃ: Prefeito é alvo de ação do MP por perseguição política.

LEIA TAMBÉM:

4 de mai de 2013

MILHÃ: Prefeito é alvo de ação do MP por perseguição política.

Entramos em contato com o Prefeito, mais não fomos respondidos.
O Ministério Público do Estado do Ceará entrou com uma ação civil pública, contra o prefeito do município de Milhã há 301,1 Km de Fortaleza, Otacílio Macedo, PP. A ação foi ajuizada no dia dia 18 de Abril pelo promotor de Justiça da comarca de Solonópole, Déric Funck Leite em que o gestor é acusado de ter praticado atos de improbidade administrativa, envolvendo perseguição política a servidores públicos municipais.
Na pagina do MP

Conforme o promotor a ação foi ajuizada devido a reclamação de vários servidores públicos municipais que relataram inúmeras transferências de local de trabalho sem fundamentação.

INVESTIGAÇÃO
A investigação verificou, através de depoimentos e documentos apresentados pelos servidores públicos, que o prefeito de Milhã transferiu um número significativo de servidores compulsoriamente, inclusive após decisão judicial que mandava o retorno deles aos seus locais de origem.

O promotor de Justiça afirma que o prefeito, a partir da prática dos atos acima elencados, violou os princípios da administração pública, e, por consequência, incorreu em ato de improbidade administrativa, previsto no artigo 11, da Lei n° 8.429/92.

De acordo com o Ministério Público, em decorrência das inúmeras reclamações, já ajuizou três ações de improbidade contra o gestor e está analisando a regularidade da transferência de mais dois servidores públicos municipais.

SEM RESPOSTA
Durante 03 de Maio data da publicação no site do MP à hoje dia 4 do mesmo mês Sábado às 11:50, tentamos contatos com o Prefeito de Milhã Otacílio Macedo do PP( Partido Progressista) , através de dois números telefônicos e nas redes sociais, mais não fomos respondidos sobre as acusações do MP.

Envie fotos e notícias para walterlima_cantor@hotmail.com ou walterlimacantato@gmail.com  
Agradecemos sua contribuição!
Compartilhe, comente e sugira aos seus amigos o nosso blog. Mande sua notícia, também comunique erros clicando em contato. Nos encontre no facebook clicando em pagina blog do Walter Lima e depois curta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.