' Blog do Walter Lima: SENADOR POMPEU: Trabalhadores são prejudicados por problemas no BB.

LEIA TAMBÉM:

8 de mai de 2013

SENADOR POMPEU: Trabalhadores são prejudicados por problemas no BB.

Os vencimentos bem como outros serviços poderão serem realizados nos correios.
Exatamente no dia de pagar contas, fazer a "feira do mês", entre outros pagamentos, inclusive impostos, na data de 07 de Maio, Terça Feira à tarde, a Agência do Banco do Brasil da cidade de Senador Pompeu, distante 275 Km de Fortaleza, faltou dinheiro prejudicando várias famílias que dão o sangue na fábrica de calçados neste município, entre outras...

BB/Foto. Walter Lima
Hoje dia 08 por volta de 11:30, segundo os funcionários que não quiseram se identificar ainda, continuava faltando o capital. Alguns angustiados por não receber seus vencimentos no auge do sobe sobe nos preços e ainda correr risco de pagar outras cobranças, como por exemplos juros em débitos em comércios.

De acordo com o gerente do Banco do Brasil(BB)Local ,Alcivan Gonçalves houve um problema com o Transporte numerário (transporte de cédulas ). Por isso aconteceu, mais ele detalha que dificilmente ocorre isto, bem como a parte mecânica está sujeita a esses problemas. Ainda acrescentou que já foi feito contatos para normalização e colocou as preocupações da agência. Informou também que, além dos clientes poder tirar seus vencimentos nos correios( correspondente BB), no caso dos funcionários da fábrica não será cobrado qualquer outro serviço, vindo a receberem normalmente.

Envie fotos e notícias para walterlima_cantor@hotmail.com ou walterlimacantato@gmail.com  
Agradecemos sua contribuição!
Compartilhe, comente e sugira aos seus amigos o nosso blog. Mande sua notícia, também comunique erros clicando em contato. Nos encontre no facebook clicando em pagina blog do Walter Lima e depois curta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.