' Blog do Walter Lima: Após todos os comércios roubados população faz protesto e quebra BR 226 em cruzeta Pedra Branca

LEIA TAMBÉM:

10 de fev de 2015

Após todos os comércios roubados população faz protesto e quebra BR 226 em cruzeta Pedra Branca

Um protesto na BR 226, no distrito de Santa Cruz do Banabuiú, conhecida como Cruzeta, pedindo mais segurança aconteceu na tarde e começo da noite de sábado,07 e mobilizou policias das cidades de Tauá, Independência, Mombaça, Senador Pompeu, Milhã e Solonópole. Segundo a polícia Militar em uma ligação, informaram que cerca de 40 estavam quebrando o asfalto da BR 226. 
Chegada -Cruzeta vindo de Pedra Branca-BR 226 revolta com a insegurança e o número de acidentes
Segundo os moradores o protesto foi causado pela falta de segurança no distrito, sendo que na noite anterior ao acidente que matou uma pessoa e causou o manifesto, parte das lojas foram roubadas. 

Os populares pedem iniciativas das autoridades. De acordo com eles o número de acidentes tem preocupado quem vive ali. 

Uma das moradoras descreveu a situação. "Francisco Rodrigue de Souza, 69 anos, que morreu, morava em Pedra Branca, mais sempre estava por aqui. Antes desse acidente o mesmo rapaz que vitimou o senhor francisco ia provocando outro acidente onde uma senhora ia atravessando de um lado para o outro da pista e ele freiou já muito próximo. Pois ele vinha em alta velocidade. A população já estava muito revoltada porque na noite anterior vários comércios tinham sido assaltados e nada foi feito, uma vez que o destacamento fica vizinho aos comércios que foram furtados" completou. 

Segundo a polícia a pista foi liberada no começo da noite com a prisão de 4 manifestantes que estavam mais exaltados. Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, para os procedimentos cabíveis. O distrito de "Cruzeta" fica próximo ao cruzamento que dá acesso a cidade de Tauá, com Crateús. 

As fotos foram enviadas por populares ao nossa pagina.

VEJA vídeo clicando em: VozAtiva

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.