' Blog do Walter Lima: Senador Pompeu: Após rebelião presos são transferidos.

LEIA TAMBÉM:

19 de fev de 2015

Senador Pompeu: Após rebelião presos são transferidos.

Whatsapp
SENADOR POMPEU: Após a rebelião que teve no início na tarde desta quarta-feira, 18, até a madrugada de quinta,19, na Cadeia Pública de Senador Pompeu, foi realizada uma vistoria nas dependências da unidade. Segundo as informações da polícia apreendeu dentro das celas; 02 celulares, 02 cossocos, 01 tesoura, 01 estilete, 02 carregadores de celulares e duas pedras de maconha. 

A polícia de Senador Pompeu contou com o apoio dos policiais de Pedra Branca, Milhã, Mineirolandia, Quixeramobim e o Comando Tático Rural- COTAR. Segundo a polícia informou, os presos agrediam os policiais com pedras e barras de ferro tentando arrombar o portão principal para fugirem. Fotos divulgadas através do Whatsapp mostram o rosto de um dos detentos bastante machucada.

Ainda de acordo com a polícia logo no final da tarde o COTAR teve que retornar para conter o tumulto. Todos os detentos foram transferidos por volta das 2 da madrugada para unidades prisionais de Fortaleza, Milha e Iguatu. A população alega que o prédio da cadeia de Senador Pompeu não tem estrutura adequada para abrigar os detentos. Uns até pedem intervenção do estado.

Segundo a polícia a revolta dos detentos era porquê um jovem acusado de estupro iria permanecer separado dos demais, daí começou a confusão. Provavelmente queriam tentar algo contra a vida do acusado. A polícia não informou nome do acusado de estupro.
Clique e veja Vídeos 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.