' Blog do Walter Lima: Em Senador Pompeu: Corpo é encontrado próximo a entrada da cidade na BR 226

LEIA TAMBÉM:

19 de mar de 2015

Em Senador Pompeu: Corpo é encontrado próximo a entrada da cidade na BR 226

Foto WhatsApp
Última atualização ás 18:30
Senador Pompeu: O corpo de Henrique Severino da Silva Junior foi encontrado pela polícia de Senador Pompeu próximo a entrada da sede do município na manhã desta quinta, 19, por volta das 11h00 da manhã deste dia de São José. Segundo as primeiras informações da polícia a vítima de 30 anos foi morta a disparos de arma de fogo, quando operava um trator.

Conforme a polícia Junior Raul, como era conhecido provavelmente  estava trabalhando em um terreno próximo ao lixão que fica na BR 226, já na chegada da cidade, a poucos metros da rotatória sentido Quixeramobim- Senador Pompeu no entroncamento da BR, quando sofreu os tiros. Ele estava desaparecido fazia três dias, de acordo com a polícia.

Segundo a polícia Junior era tio de Wagner Meneses, 19 anos, assassinado as margens dos rios Patu e Banabuiú na tarde do dia 20 de Fevereiro deste ano na mesma cidade. A moto foi levada do local, mais a carteira com dinheiro estava com a vítima. Ainda segundo a Polícia Militar os investigadores da polícia civil colheram informações para desvendar o caso.

Clique AQUI e veja vídeos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.