' Blog do Walter Lima: EXPLOSÃO: Caixa de Tamboril fica destruída após ataque

LEIA TAMBÉM:

2 de mar de 2015

EXPLOSÃO: Caixa de Tamboril fica destruída após ataque

Homens fortemente armados com dinamites, explodiram na madrugada desta segunda feira, 02, a agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Tamboril, nos sertões de Crateús, a 353 km de Fortaleza. Era por volta das 02h00 da madrugada quando a quadrilha começou a ação. Segundo populares eles usaram uma marreta e dinamite para quebrar os vidros do prédio. O cofre do banco e os caixas eletrônicos não foram atingidos. As primeiras informações foram levantadas pelo repórter Manuel Sales, da rádio Feiticeiro FM.
Imagem reprodução do repórter Manuel Sales que esteve no local
Segundo informações de populares a ação foi rápida e durou em torno de dez minutos. Na fuga os integrantes da quadrilha trocaram tiros com a Polícia e conseguiram fugir em vários veículos; um Gol, uma pick-up Saveiro e um Fox e ainda duas motocicletas. Os policiais de Tamboril seguiram em perseguição ao bando e cerca de 10 Km da sede na localidade de Sossego, houve um novo confronto entre policiais e bandidos. 
Durante a fuga os bandidos incendiaram um dos carros, o veículo Fox de cor preta. Manuel Sales filmou os restos do automóvel em uma estrada carroçável. A Polícia da região está mobilizada na tentativa de localizar e prender os assaltantes. Segundo Manuel em contato com a agência a Polícia Federal já estava a caminho para começar as investigações.

Com informações e fotos do Blog Manuel Sales -Tamboril.
VEJA AO VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.