' Blog do Walter Lima: Assassinato de Mulher em Senador Pompeu levanta mistério.

LEIA TAMBÉM:

9 de abr de 2015

Assassinato de Mulher em Senador Pompeu levanta mistério.

Fotos Jonathan Cavalcante
Última atualização ás 16:15
Uma mulher assassinada em Senador Pompeu, de quarta,08, para está Quinta levanta mistérios para a polícia. As primeiras informações foram levantadas ainda no local. A vítima foi encontrada morta no Bairro Pantanal. A onda de violência no interior do estado tem preocupado a população, principalmente a mais carente. Quando se tem punição, não tem trabalho social voltado para os bairros mais pobres. A falta de incentivo no esporte, a burocracia para entrar no mercado de trabalho facilitam o aumento da violência. Em um país que "se vê" escândalos e mais escândalos as pessoas ficam cada vez mais, sem norte. 


Um dos exemplos dos municípios que vem enfrentando dificuldades em todas as áreas é Senador Pompeu. Comerciantes lamentam a baixa nas vendas, que podem ser ocasionado pelos efeitos da crise, que sobe mês a mês a energia, os impostos e seu dinheiro não compra mais o que comprava antes. A conta de luz aumentou mais de 60%, só este ano. Enquanto isso os exemplos de políticos luxuosos e maquiavélicos só crescem.

A vítima que apareceu assassinada em Senador Pompeu ainda está sem identificação, segundo a polícia. E  não havia documentos, não apareceu familiares e a mochila ao lado do corpo, guardava roupas de homem, botas e a chave de uma casa. Se não aparecer familiares pode ser enterrada como indigente. 5 disparos atingiram a mulher, conforme informações policiais.

Em Quixadá na manhã desta quinta, 09, um funcionário do Hospital Eudásio Barroso foi baleado dentro da unidade de saúde quando trabalhava. No momento do tiroteio, conforme levantou a reportagem do blog diário do Sertão Central, outros funcionários entraram em pânico. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil chegaram rapidamente ao local, mas a dupla já havia conseguido fugir numa motocicleta de cor vermelha. Os motivos da tentativa de homicídio ainda não foram revelados. Após receber os cuidados médicos o servidor municipal será ouvido pelos investigadores.

Em Morada Nova por volta das 06h10 da manhã de hoje, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um cadáver na Rua Francisco Gueiro Raulino, que prontamente foi feito deslocamento até ao local e constatou-se com a chegada do perito que tratava-se da pessoa de J. E. S., 42 anos. Segundo o perito do IML informou a polícia a vítima foi morta, possivelmente a pauladas ou disparo de arma de fogo, sendo que havia em sua cabeça um machucado e encima do mesmo uma pequena perfuração.

No dia 07/04/2015, por volta das 22h, segundo a polícia no Distrito de Mineirolândia, Pedra Branca, um homem foi surpreendido a tiros quando dormia dentro de casa. A vítima era Luiz Dione Feitosa dos Santos, 26 anos.

Podemos trazer mais informações...

Fotos: Radialista Jonathan Cavalcante
Clique AQUI e veja vídeos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.