' Blog do Walter Lima: Idoso morto a tiros em Senador Pompeu; 3 mortes em menos de 3 dias

LEIA TAMBÉM:

11 de abr de 2015

Idoso morto a tiros em Senador Pompeu; 3 mortes em menos de 3 dias

Foto WhatsApp
Um idoso foi assassinado a tiros, segundo a polícia de Senador Pompeu no bairro Pantanal naquele município na região Sertão Central do Estado por volta das 11h da manhã deste Sábado,11. Segundo as primeiras informações que chegaram a polícia o senhor de nome Manoel foi morto dentro de casa. Na foto enviada pelo WhatsApp aparece a vítima com uma vassoura na mão. 

Ainda de acordo com informações da polícia outra pessoa foi esfaqueada no mesmo bairro. A polícia de Senador Pompeu investiga se as ações fazem parte das 2 mortes nos últimos dois dias atrás. Conforme informou a Companhia de Polícia uma equipe de polícias já estão agindo para prender os suspeitos do crime.

Pessoas que chegaram no bairro depois que souberam da morte de Manoel disseram que os netos da vítima, um de 13 e outro de 6 estavam desesperados chorando por causa da morte do avô. 

A imprensa de todo o estado já tomou conhecimento das ações através das ferramentas de rede social WhatsApp e facebook, que divulgaram imagens do local. Outras informações podem ser divulgadas pela polícia a qualquer momento.

Um comentário:

  1. Acho sinceramente que o Brasil seria bem melhor si voltasse a ditadura...

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.