' Blog do Walter Lima: LEI SECA: Polícia de Senador Pompeu apreende motociclista alcoolizado

LEIA TAMBÉM:

7 de abr de 2015

LEI SECA: Polícia de Senador Pompeu apreende motociclista alcoolizado

Foto ilustrativa
Durante uma blitz no dia 05/04/2015, por volta das 16h21 a polícia de Senador Pompeu autuou um homem quando realizava uma saturação, na zona rural localidade de KM 12, no mesmo município. Segundo os policiais se depararam com o motociclista de nome R. S. B., solteiro, pescador, pilotando uma motocicleta-Honda twister  apresentando sinais visíveis de embriagues. 

A polícia disse que foi dado voz de prisão e conduzido a delegacia regional de policia civil de Senador Pompeu/CE autuado na lei seca.

As multas para quem for enquadrado na lei seca subiu, de acordo com a Lei 12.760 e em alguns casos o valor triplica. A multa que era de R$ 957 subiu para R$ 1.915. Durante operação Semana Santa, PRF multa 562 motoristas só nas estradas federais. Balanço preliminar divulgado nesta segunda-feira (6) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que, entre a última quinta-feira (2) e ontem (5), feriado prolongado da Semana Santa, houve 92 mortes e 1.197 pessoas ficaram feridas em 1847 acidentes nas rodovias federais do país.

Assista os Testes de transmissão VozAtiva-BlogdoWalterLima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.