' Blog do Walter Lima: LUTO: Douglas amigo de Vartan será sepultado hoje.

LEIA TAMBÉM:

9 de abr de 2015

LUTO: Douglas amigo de Vartan será sepultado hoje.

O jovem Jose Douglas Oliveira de Carvalho, 21, morreu após passar por cirurgia no cérebro, ontem no hospital onde estava internado em Fortaleza, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória. Douglas, filho de Antonio Demontier e Maria de Fátima era solteiro,operário da fábrica de calçados. Ele havia sofrido um acidente com mais duas pessoas no dia 28 de Março.

Segundo a polícia Douglas vinha no carro com Vartan cronometrista da fábrica de Calçados, que faleceu após capotar o veículo na BR 226 próximo a entrada que dá acesso ao Sítio Maracajá a alguns quilômetros de Senador Pompeu, quando retornavam durante uma manhã de sábado no começo da manhã, da vizinha cidade Milhã, há 29 km deste município.

Segundo a irmã de José Douglas, Darcilene Rodrigo, que mora no estado de São Paulo o jovem estava se preparando para buscar novas oportunidades lá.

A previsão é que o corpo de Douglas esteja chegando ás 18:00 para ser velado em sua residência no bairro Cara, Rua São Pedro, 47, e logo depois segue para o cemitério de Senador Pompeu no Alto da Esperança, onde acontecerá o sepultamento a partir das 9 horas da noite.

Matéria relacionada
Despedida: Familiares e amigos dão adeus a Vartan Rodrigues

Clique AQUI e veja vídeos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.