' Blog do Walter Lima: PM de Senador Pompeu recebe homenagem em Solenidade da assembleia

LEIA TAMBÉM:

25 de abr de 2015

PM de Senador Pompeu recebe homenagem em Solenidade da assembleia

Reprodução TV ALCE
A Polícia Militar do Ceará foi homenageada na manhã desta sexta-feira (24/04), em solenidade realizada no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa. A solenidade atende a solicitação do presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros).

O primeiro secretário da Casa, deputado Sérgio Aguiar (Pros), que presidiu a sessão, destacou a relevância do trabalho dos policiais militares para a sociedade cearense, prestando um policiamento ostensivo e preservando a ordem pública.

“Deixo a minha mensagem de estímulo e de homenagem a todos os que fazem a Polícia Militar cearense e garanto que esta Assembleia está aqui para apoiá-los, assegurando o Ceará pacífico que todos queremos”, ressaltou o parlamentar.

Na sequência, o deputado Sérgio Aguiar conduziu a entrega de placas comemorativas a 158 oficiais da Polícia Militar da Capital e de outros municípios, além de familiares de policiais que morreram em atividade.

O comandante geral da Polícia Militar do Ceará, coronel Giovani Pinheiro da Silva, falou em nome dos homenageados e agradeceu o reconhecimento aos serviços prestados pela instituição.

“Parabenizo todos os oficiais homenageados. E os que não foram, sintam-se contemplados por esta homenagem, que abraça e alcança toda a instituição” afirmou. Ele garantiu que o comando da PM está empenhado na busca de melhorias para a tropa. 

O policial Militar que recebeu a homenagem em nome da 2ª Companhia de Polícia Militar, do 9° Batalhão de Quixadá, em Senador Pompeu, foi o Soldado Carlos André, indicado pelo Major Humberto, que comemorou o reconhecimento compartilhando uma foto da transmissão nas redes sociais. 

Em conversa com o radialista Walter Lima, na manhã deste sábado, Major Humberto disse que apesar das limitações tem se entendido bem com os PM's em busca de prestar melhores serviços a população. Aderiu as redes sociais para ficar mais próximos dos cidadãos. Sobre a homenagem vê como forma de incentivo e estimulo aos profissionais. 

Participaram ainda da solenidade os deputados Zé Ailton Brasil (PP), Dra. Silvana (PMDB), Capitão Wagner (PR), Rachel Marques (PT), Fernando Hugo (SD), Walter Cavalcante (PMDB), Carlos Matos (PSDB), Welington Landim (Pros), Odilon Aguiar (Pros) e Renato Roseno (Psol).

Também estiveram presentes ao evento o secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS), Delci Teixeira; o desembargador Teodoro Silva Santos, representando o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará; o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, coronel João Carlos de Araújo Gurgel; os representantes da 10ª Região Militar, Capitania dos Portos e Polícia Civil do Estado, Ailton Luiz dos Santos Escobar, Alex Leal e Sérgio Santos, respectivamente; o coordenador estadual do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), Austregésilo Rodrigues, entre outras autoridades.
RG/GS 

MATÉRIA DA ASSESSORIA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ.
Clique AQUI e veja vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.