' Blog do Walter Lima: Polícia de Quixadá procura assassinos de Servidor Federal

LEIA TAMBÉM:

25 de abr de 2015

Polícia de Quixadá procura assassinos de Servidor Federal

A polícia de Quixadá está em campo a procura de homens que mataram um servidor Público Federal, no começo da noite desta sexta,24. Segundo a polícia o crime aconteceu por volta da 6 horas da noite. Dois homens em uma moto se aproximaram de José Moisés Dantas da Silva, 54 anos, e efetuaram os disparos. 

José morreu no local. Os indivíduos fugiram. Os motivos estão sendo investigados pela polícia Civil.A vítima era natural de Quixadá, divorciado e residia no bairro Carrascal l naquele município onde aconteceu o assassinato. Agora a polícia colhe mais informações para prender os suspeitos. 

Ontem também em Quixadá um menor de 16 anos, natural de Boa Viagem foi atingido a bala durante amanhã. A vítima foi socorrida ao Hospital Eusásio Barroso. Apesar da polícia não encontrar nada contra a ele, o mesmo informou que responde pelos crimes dos artigos 157, 14 e 153 do Código Penal Brasileiro. 

A polícia Civil de Quixadá conseguiu prender um homem acusado de assaltar um posto de combustíveis. Segundo a Polícia, o suspeito, Francisco Joel Rodrigues de Lima Oliveira, 20 anos, assaltou um frentista roubando R$ 270,00, durante essa semana. No corpo do homem havia tatuagem de palhaço. Os policiais também recuperaram parte do dinheiro roubado, R$ 140,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.