' Blog do Walter Lima: Polícia Militar de Senador Pompeu intensifica prisões

LEIA TAMBÉM:

18 de abr de 2015

Polícia Militar de Senador Pompeu intensifica prisões

Divulgação Polícia Militar
Diante da onda negativa que cobre Senador Pompeu, a polícia do município desencadeou uma série de prisões. Na tarde deste sábado,18, os PM's Soldado Cruz, Sd carlos, Sd adilson, Sd Rômulo, prenderam dois homens e uma mulher na rua da Lagoa. Segundo a polícia junto com eles foi encontrado 500g de maconha, 3 pinos de cocaína e uma espingarda. A polícia divulgou as fotos nos grupos de WhatsApp. As buscas e apreensões acontecem a todo momento. 

A cada equipe de polícia que entra na ativa, aparece novas prisões. Do jeito que vai, a péssima cadeia de Senador Pompeu formará mais uma turma de detentos ociosos. A sugestão é que os órgãos de segurança junto com a parte social pensassem em trabalhos de ressocialização para esta turma. Um exemplo; aprender a ler, escrever, música, esportes, trabalhos para diminuição da pena. E até fazer trabalhos que servissem a sociedade. A polícia está trabalhando quase só, infelizmente. 

A falta de competições esportivas e lazer, misturado com a onda de violência deixa as pessoas mais ociosas. O centro da cidade ao anoitecer, via-se pessoas assustadas com o movimento policial. Uma festa dançante precisou ser desmarcada por conta do clima. A polícia divulgou mais uma vez o WhatsApp para colher novas informações. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.