' Blog do Walter Lima: Geraldo Luiz visita Solonópole e leva Caio do acordeon

LEIA TAMBÉM:

23 de mai de 2015

Geraldo Luiz visita Solonópole e leva Caio do acordeon

Após muita insistência e perseverança do radialista Walter Lima, algo mudou na história de um menino humilde do sertão do Ceará. De família humilde, residente no no Bairro Alto Vistoso, município de Solonópole há 275 km de Fortaleza, o garoto de apenas 6 anos sonha grande. Um vídeo de Francisco Caio, divulgado em 2013 pelo radialista foi o princípio para dias felizes. Um dos sonhos era possuir uma sanfona melhor. O comunicador Walter Lima faz questão de agradecer os parceiros da região e do estado, na conquista da realização de sonhos da família de Caio. Um dos parceiros importantes é o também radialista Cleumio Pinto de Quixadá. 

O produtor da Record Gustavo Vacari fez uma visita na casa da família de Caio sexta feira,15. O reconhecimento da história foi essencial para uma boa reportagem. O apresentador do Domingo Show, Geraldo Luiz esteve na cidade de Solonópole
gravando a matéria nesta quarta feira, dia 20 de Maio de 2015. Emoção, realização de sonhos faziam parte da festa. Caio e família foram levados desde quinta,21,  para conhecer a praia em Fortaleza, pela equipe da TV Cidade, afiliada Record no Ceará, que deu apoio a matéria de sonhos. Caio que ganhou sanfona nova se apresentará no palco do Domingo Show nos estúdios da rede Record de Televisão São Paulo no próximos dias.

Ainda não se sabe se a família de Caio ganhará uma casa ou não. Em uma participação do apresentador Geraldo Luiz quando perguntado pelo comunicador Vilber Figueiredo da Rádio Sol FM, se havia possibilidade de ganharem uma moradia, o apresentador disse que não veio para dar casa. Em seguida continuou dizendo que a prefeitura poderia ter dado antes.

Segundo a prefeitura de Solonópole Edileusa e a família de Caio já estavam incluídas no programa de habitação do município, bem antes da produção da Record entrar em contato com o radialista e repórter Walter Lima. Ainda segundo as informações, a construção das casas pode começar nesta terça-feira. De acordo com a assessoria da prefeitura a família poderá ser contemplada a qualquer momento. Ainda acrescenta que a responsabilidade não veio somente da gestão atual, porquê nos governos passados a família já residia no município, e todos sabem que o programa de habitação não depende exclusivamente do poder municipal. Ainda mais nesse período de cortes no programa Minha Casa Minha vida. 

Entre as histórias que serão contadas na televisão nos próximos dias, será a de dois irmãos cegos; um carpinteiro e outro agricultor. Também a história das pirâmides da cidade de Umirim. Fiquem atentos e assistam nos próximos dias a felicidades na vida dessas pessoas. 

Conhece uma história como esta que vale a pena ser contada, entre em contato conosco através de: (88) 9777 9409 WhatsApp (88) 9831 0241 Tim, ou pelo e-mail: walterlimacantato@gmail.com
walterlima_cantor@hotmail.com 

Fotos WhatsApp de internautas que estavam acompanhando.

Veja o vídeo divulgado em novembro de 2013 clicando AQUI. 
Clique AQUI e veja outros vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.