' Blog do Walter Lima: O valor de um trabalhador

LEIA TAMBÉM:

1 de mai de 2015

O valor de um trabalhador

Foto divulgação social previdência
Nem sempre custa caro 1 trabalhador. Sabemos quão intrigante o valor econômico de um profissional no interior dos Estados. É bem mais barato do que nas grandes metrópoles. Levando em consideração o grau de aprendizado de cada um, é possível que eles não saibam tão bem o que é certo e o que é errado. Apesar de incentivos fiscais, muitas as vezes, empresas evitam de pagar direitos essenciais. 

O trabalhador estimulado quem sabe produzisse mais. A qualidade do ambiente de trabalho e os movimentos repetitivos refletem diretamente no bem estar familiar. A violência cresce porquê os filhos nem sempre acordam com as mães e muito menos tem a chance de ir para a escola com elas. 

O valor de um trabalhador deveria ser soberano. Ele acorda cedo, enfrenta transporte público de péssima qualidade e todas as mazelas que cruzam o seu caminho. Perde metade ou maior parte de sua vida por uma empresa. Não consegue ver o sol direito. Em maioria das cidades não há opção de lazer. Sufocados pela oscilação da crise e os efeitos dos maus gestores, pagam o preço com suas famílias. A corrupção herdada desde os tempos de outrora mata mais que arma de fogo. O capitalismo cresce a cada geração. Os caminhos dos trabalhadores estão vez por outra ameaçado. A justiça é limitada. Portanto, é aguardar o bom senso em tempos de individualismo. É sonhos e vida que segue. Feliz dia do trabalhador!

Clique AQUI e veja vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.