' Blog do Walter Lima: Senador Pompeu: Torneio da paz atrai 180 crianças e adolescentes

LEIA TAMBÉM:

12 de mai de 2015

Senador Pompeu: Torneio da paz atrai 180 crianças e adolescentes

Imagem arquivo Denis Souza
O torneio da paz realizado no ginásio poliesportivo de Senador Pompeu, em homenagem as mães, neste final de semana, trouxe a presença maciça de jovens e adolescentes. Segundo o organizador Denis Souza, compareceram crianças e adolescentes de 09 a 18 anos. O esporte é um dos meios para tirar pessoas da ociosidade. Os investimentos ainda são limitados. Porém com ajuda empresários, desportistas e os pais, tem sido a forma mais aplicada para incentivar a realização de competições.

Segundo Denis Souza, sem o apoio seria impossível organizar qualquer evento esportivo. O interior ainda é muito carente no avanço,na visão dele. Esse será um dos desafios do novo secretário de esportes do estado Jeová Mota, acrescenta. Souza ainda agradece o apoio do empresário Marcos Fernandes e Clideval Pires que são filhos de Senador Pompeu e têm conseguido uma relação boa para essas conquistas, disse Denis.

A próxima competição será o 1º amistoso intermunicipal marcado para Domingo,17, no Estádio Municipal de Senador Pompeu, a partir das 14:30(Duas e trinta da tarde). As seleções master e principal de São Miguel-Rio Grande do Norte se enfrentarão.

Clique AQUI e veja vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.