' Blog do Walter Lima: Som alto leva morte de homem em Mombaça

LEIA TAMBÉM:

16 de mai de 2015

Som alto leva morte de homem em Mombaça

Foto divulgação Portal de Notícias
Um som automotivo ligado em alto volume, segundo as informações do portal de notícias CE, levou a morte de um homem em Mombaça nesta sexta feira,15. Um município do Sertão Central cearense, Mombaça, fica há 305 km de Fortaleza. 

Ainda segundo as informações o crime aconteceu no Bairro Tejubana, por volta das 14:00, depois da vítima Antônio Evangelista da Silva, conhecido por “Júnior Bala”, 50 anos, ter entrado em discussão com um homem que estava incomodado com o som. 

Junior foi alvejado com três tiros, na cabeça, barriga e braço esquerdo. O site de Pedra Branca levantou informações policiais e também junto a populares, que a vítima estava bebendo e ouvindo músicas em uma calçada, quando um vizinho incomodado com o volume do equipamento pediu para baixar. Porém, minutos depois, “Júnior Bala”, teria aumentado o volume novamente. 

De acordo com informações o acusado saiu de sua residência e efetuou os disparos, sem qualquer chance de defesa da vítima. O corpo foi levado ao IML de Tauá para realizar pericia. A polícia militar da cidade realizou diligências, porém até o fechamento da matéria ás 23:03 não havia prendido ninguém. A polícia está investigando o caso.

Clique AQUI e veja vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.