' Blog do Walter Lima: Ambulância de Senador Pompeu colide com animal ao transportar 7 pessoas

LEIA TAMBÉM:

19 de jun de 2015

Ambulância de Senador Pompeu colide com animal ao transportar 7 pessoas

Última atualização às 14:30
Uma ambulância a serviço da prefeitura de Senador Pompeu bateu em uma égua no começo da noite de ontem, quinta-feita,18. Segundo testemunhas o veículo de pequeno porte transportava 7 pessoas com doenças crônicas, que retornavam de tratamentos em Fortaleza. Pelas normas de segurança de trânsito o veículo estava levando acima de sua capacidade de passageiros, que é no máximo cinco passageiros. 
A força do impacto foi tão forte que destruiu a dianteira da Ambulância. Foto enviada através do WhatsApp
A colisão aconteceu na CE 060 localidade de Cupim zona rural de Quixeramobim. Segundo fontes, a ambulância precisa de manutenção há algum tempo. Também há problemas com os faróis, o que pode ter contribuído para o acidente. As vítimas tiveram apenas um susto e foram atendidas pelo SAMU de Senador Pompeu, que passava no local transferindo uma gestante. Uma ambulância do município de Mombaça e uma unidade avançada do SAMU de Quixeramobim deram suporte ao socorro.

Segundo um dos motoristas da prefeitura, a pouca visibilidade a noite, por conta de problemas nos faróis, e uma película escura no para-brisas podem ter contribuído para os sinistros. Esse já é o segundo acidente da mesma proporção envolvendo ambulâncias de Senador Pompeu.

Sobre a manutenção dos veículos da saúde de Senador Pompeu e o transporte do grande volume de pacientes de uma só vez, acima do permitido, a secretária de Saúde, Alessandra Oliveira, ainda não havia respondido nossas solicitações, até  fechamento desta edição. Ressaltamos que, segundo as informações a secretaria enviou transporte para auxiliar no retorno dos pacientes para suas casa.

Animais soltos nas pistas é uma das causas de mortes nas rodovias do Brasil. No Ceará tem sido um desafio lhe dar com o problema. 

Assista nossos vídeos AQUI e nos inclua em seus favoritos. 
WhatsApp: 088 9 9777 9409
E-mail: contatoredacaoblog@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.