' Blog do Walter Lima: Câmara Municipal de Senador Pompeu tem sessão polêmica

LEIA TAMBÉM:

4 de jun de 2015

Câmara Municipal de Senador Pompeu tem sessão polêmica

Foto João Pedro Moreira
Em Senador Pompeu a sessão da Câmara Municipal da última terça-feira,02 de Junho teve troca de ofensas e ânimos acalorados. Os vereadores bateram boca. Segundo a vereadora Lúcia Aquino do PSDB alguns profissionais de saúde do município, cobram seus incentivos relacionados ao recurso do programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica, (PMAQ), do governo federal, que deveria ter caído em conta. A vereadora teme que o município tenha usado a verba.

Alguns vereadores se retiraram da sessão da câmara, alegando que os correligionários do atual prefeito Mendes, teria ido vaiar os legisladores de oposição. 

Depois de não conseguirmos contato com o secretário de Finanças do Município, Francisco Elânio Dias, o presidente do PT Municipal, Luiz Flávio Mendes, Luizinho do Inharé,  informou que há um atraso no repasse do PMAQ, por conta de uma emenda colocada pelo vereador Antonio Martins, impossível de ser aprovada pelo gestor municipal. Ainda segundo ele o prefeito teve que vetar a emenda. Também que o repasse desse recurso de incentivo, só poderá ser repassado a partir do momento em que o veto for votado na câmara, na próxima terça-feira,09, durante a sessão ordinária. As sessões da Câmara Municipal começam sempre a partir de 7h da noite.

Clique AQUI e veja vídeos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.