' Blog do Walter Lima: De CARA Limpa: Homens assaltam banco em Solonópole

LEIA TAMBÉM:

11 de jun de 2015

De CARA Limpa: Homens assaltam banco em Solonópole

Foto agência, Walter Lima
Três homens armados renderam os vigilantes de uma agência bancária no município de Solonópole. O fato aconteceu por volta de meio dia de quarta-feira,10. Além das armas e dinheiro do caixa, eles (Assaltantes) levaram uma quantia ainda não revela pela polícia, de um comerciante que iria realizar depósito. 

A reportagem Blog do Walter Lima estava á poucos metros da agência no momento da ação. Ninguém quis esclarecer, além dos funcionários do Bradesco, mais as câmeras do circuíto interno registraram a ocorrência. 

Os suspeitos fugiram em duas motocicletas, sendo uma de cor amarela, e ainda não foram encontrados. Apesar das imagens a polícia encontra dificuldades de identificar os suspeitos, por conta dos bons acessos para sair do município. No começo da semana houve uma reunião no 9º Batalhão de Policia Militar em Quixadá, com o secretário Delci Teixeira, e toda a cúpula da segurança onde foram discutidos estratégias para diminuir a violência no interior. Desde de maio, segundo as informações, não têm conseguido bater a meta estipulada pela secretaria.

Esse é o segundo ataque a banco em 48 horas no interior do Ceará. Na terça-feira (9), o gerente de uma agência em Chorozinho foi feito refém por dois suspeitos e conseguiu impedir o assalto após acionar um dispositivo de segurança dentro do banco.

Com informações do Repórter e radialista Walter Lima, Sertão Alerta e G1. 

Assista nossos vídeos AQUI e nos inclua no seus favoritos. 
WhatsApp: 088 9 9777 9409
E-mail: contatoredacaoblog@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.