' Blog do Walter Lima: Motoqueiro colide com caminhão de Senador Pompeu e morre após incêndio

LEIA TAMBÉM:

7 de jun de 2015

Motoqueiro colide com caminhão de Senador Pompeu e morre após incêndio

Um grave acidente de trânsito no município de Quixeramobim, há 216 km de fortaleza na noite deste sábado, 06, deixou uma vítima fatal . O sinistro aconteceu por volta das 21h40min na CE 060, km 202, próximo ao DER, na sede desse município da região Sertão Central do Estado. 

Segundo informações do site O SERTÃO É NOTÍCIAS com a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, a vítima foi identificada como sendo Luis Fernando dos Santos Gomes, 26 anos, residente no distrito de Uruquê. 

Populares informaram a redação do veículo de imprensa, que o mesmo seguia sentido Quixadá, em uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de placa PMV 1410, com inscrição de Quixeramobim, quando tentou desviar de uma carroça e veio a colidir frontalmente com um caminhão de placas NVL 6118, com inscrição de Senador Pompeu, que seguia em sentido contrário.

Na colisão, a vítima foi jogada vários metros da motocicleta que veio a incendiar. A motocicleta ficou completamente destruída. As chamas só vieram apagar com a chegada do Corpo de Bombeiros. Os profissionais da perícia-rabecão fizeram a remoção do corpo para o IML regional na terra de Antonio Conselheiro.

Acidentes na CE 060 e na BR 226 envolvendo carroça tem chamado atenção de condutores. Um trágico acidente na BR 226, Há 3 km de Senador Pompeu em Janeiro de 2015, também envolvendo um veículo de tração animal tirou a vida de duas pessoas da mesma família.

Segundo motoristas as vias estreitas e quase sem acostamentos, em alguns pontos sem tem facilitado esses acontecimentos. Há alguns dias em contato com a Assessoria de comunicação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes- DNIT, para buscar informações sobre os buracos no trecho Independência-Crateús, não tivemos retorno.
O jovem de 26 anos perdeu a vida na flor da idade. Fotos enviadas pelo nosso WhatsApp 088 9 9777 9409
ACOMPANHE O VÍDEO DA MOTO EM CHAMAS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK

NOTÍCIA RELACIONADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.