' Blog do Walter Lima: Polícia de Senador Pompeu prende suspeito de matar homem em festa de vaquejada

LEIA TAMBÉM:

15 de jun de 2015

Polícia de Senador Pompeu prende suspeito de matar homem em festa de vaquejada

Foto WhatsApp
A polícia disse aos jornais, revistas, repórteres, rádios e TV's do estado do Ceará, que um homem de 25 anos foi morto a tiros em um clube dançante na localidade de Jenipapeiro, zona rural de Senador Pompeu á 20 km da sede municipal. Segundo a polícia Militar do Município, através do Centro de Operações Policiais Militares, o crime ocorreu por volta por volta das 03h00 da madrugada durante uma festa, sábado, dia 13 de Junho. Segundo informações do Blog divulga Milhã o rapaz natural da terra do leite, Milhã participava de um bolão de vaquejada.


A vítima conhecida por “Tico Braz” era amante do esporte e de corrida de cavalos, segundo amigos. De acordo também com as informações da polícia, ele estava acompanhado de sua namorada quando envolveu-se em uma briga, lesionando um jovem com um gargalo de garrafa no braço. A seguir o jovem acusado, de 23 anos, retirou-se do evento e logo depois voltou armado de revólver, e efetuou um disparo contra “Tico” na altura do coração. “Tico Braz”, do distrito de Carnaubinha-Milhã não resistiu aos ferimentos e morreu.



Ainda segundo informou a polícia de Senador Pompeu, os policiais prenderam o suspeito na sua residência juntamente com o comparsa, um motorista de 29 anos. Os acusados, foram conduzidos até a Delegacia Regional Policia Civil, em Senador Pompeu onde foram autuados. Apesar das acusações a polícia disse também que, o jovem que ficou ferido por “Tico” e suspeito, nega que tenha sido ele o autor do homicídio. Segundo a polícia está investigando o caso e acredita que uma das testemunhas poderá ajudar esclarecer as causas e o(s) autor(s) da morte.


Assista nossos vídeos AQUI e nos inclua em seus favoritos. 
WhatsApp: 088 9 9777 9409
E-mail: contatoredacaoblog@gmail.com

Um comentário:

  1. QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA,NINGUEM EU DISSE NINGUEM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE OUTRA PESSOA POR NENHUMA RAZÃO A NÃO SER SEU PRÓPRIO CRIADOR E ESTE NOS AMA DEMAIS PARA ISTO,~ESTE NÃO DA ESTE DIREITO A NÓS.
    ASSASINAR UMA PESSOA POR UMA BANALIDADE,ALGO QUE UMA SIMPLES CONVERSA PODE RESOLVER, ESTAMOS VIVENDO PIOR QUE TRIBOS CANIBAIS ESTES PELO MENOS MATAM PARA COMER O QUE RACIONALMENTE JÁ É ABSURDO É QUANTO A ESTE CASO E MUITOS OUTROS QUE É POR PURA IGNORÂNCIA.
    POR ISSO PEÇO AS PESSOAS,FAMILIAS EVITEM QUALQUER LUGAR ONDE VOCÊS NÃO POSSAM AGRADAR A DEUS E ASSIM SE PRESERVEM DO MAL AGRADANDO A DEUS E VIVENDO COM ALEGRIA JUNTO A SUAS FAMILIAS POIS ESTA FAMILIA ESTA DE LUTO COM DOR NO CORAÇÃO E O QUE FICA É APENAS A SAUDADE DE UM FILHO,NETO,IRMÃO,CUNHADO,TIO,PRIMO E COLEGA QUE PARTIU MUITO CEDO DEVIDO A FALTA DE AMOR DE PESSOAS PARA PESSOAS.
    ESPERO QUE A JUSTIÇA CUMPRA O SEU DEVIDO PAPEL.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.