' Blog do Walter Lima: Quixeramobim: Motoqueiro morre em acidente com Corola preto

LEIA TAMBÉM:

3 de jun de 2015

Quixeramobim: Motoqueiro morre em acidente com Corola preto

Um acidente de trânsito deixou um motociclista morto no município de Quixeramobim na noite desta terça-feira, 02, por volta das 22h35. Segundo informações da polícia com o site o Sertão é Notícia, o acidente aconteceu na CE 060, denominada Rodovia do Algodão, à altura do KM 215, na localidade de Jurema na zona rural a poucos quilômetros da sede municipal. 

Segundo a polícia, um automóvel Toyota Corolla placas JIK 5516, inscrição de Brasília colidiu com uma motocicleta Honda Today de placa HUC 7304, inscrição de Boa Viagem. 

Na colisão o agricultor Lucilando Ribeiro de Almeida, 19 anos, que residia na localidade de Camará, distrito de Manituba, também zona rural de Quixeramobim veio a óbito ainda no local. O motorista do Corolla aguardou a chegada da Pefoce que após realizar a perícia conduziu o corpo da vítima fatal até o IML daquele município. Segundo populares o motociclista teria invadido a preferencial. O veículo corola seguia de Quixeramobim sentido Senador Pompeu. Um empresário de Senador Pompeu estava entre os ocupantes do Corolla preto, segundo outras informações.

Clique AQUI e veja vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.