' Blog do Walter Lima: OUÇA POLÊMICA: Acusações, questionamentos e insatisfações na eleição da FAMSEP

LEIA TAMBÉM:

14 de jul de 2015

OUÇA POLÊMICA: Acusações, questionamentos e insatisfações na eleição da FAMSEP

A eleição para escolha do novo presidente da Federação das Associações Comunitárias de Senador Pompeu, aconteceu terça feira dia 14 de Julho. O processo eleitoral ocorreu no centro de Feiras e Eventos na sede do Município. Duas chapas foram montadas; primeira Antonio Campos, que responde pela secretaria de agricultura municipal. E na segunda Vladimir Pereira, filho do fundador da maioria das associações Vilenoi Pereira.

Após uma manhã calorosa entre associados, presidentes e população que torciam pelos seus lados o resultado saiu. Era pouco mais de 11:00 horas da manhã. O público acompanhava a contagem dos votos; 85 Campos x 60 votos Vladimir. Segundo a chapa dois, vai entrar com um recurso na justiça, questionando o resultado da eleição. Para Vladimir o processo dificultou o pleito para eles.

Já o vereador Chico Pinheiro que participava da comissão, disse que tudo transcorreu dentro da legalidade. Na reportagem de áudio que você pode ouvir abaixo, entenda melhor o movimentado dia, com as falas de presidentes e comissão.

Cláudio Vitoriano, ex-presidente da FAMSEP foi acusado por uma das presidentes que disse ter recebido uma folha que compromete o atual vice na chapa de Campos. Ele foi procurado para esclarecimentos, mais, segundo ele por conta de problemas de saúde do seu filho falará em outra oportunidade. 
OUÇA ABAIXO:
Assista nossos vídeos AQUI e nos inclua em seus favoritos. 
WhatsApp: 088 9 9777 9409
E-mail: contatoredacaoblog@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.