' Blog do Walter Lima: SERTÃO CENTRAL: 4 Mortes; Senador Pompeu, Milhã, Irapuan e Banabuiú durante final de semana

LEIA TAMBÉM:

27 de jul de 2015

SERTÃO CENTRAL: 4 Mortes; Senador Pompeu, Milhã, Irapuan e Banabuiú durante final de semana

Em Milhã a 301 km de Fortaleza, segundo a polícia um homem foi morto a disparos de arma de fogo. Francisco Fabline Victor de Sales, 26 anos, vinha conduzindo a moto Honda Titan 150ks cor cinza placa MNN 9217 Santa Helena-PB, na BR 226, SEXTA 24/07/2015, por volta das 21h00, quando sofreu os disparos, próximo a um posto de combustíveis na saída da cidade. Segundo as informações do divulga Milhã Francisco era empresário, residia em São Paulo e estava passando férias com a família na terra do leite. A única viatura que atende a população de 13 mil habitantes estava em uma ocorrência no distrito de Carnaubinha, a pelo menos 20 quilômetros.

Ainda na noite de sexta, no sítio Espinheiros dos Vitais, zona rural a poucos km da sede do município de Deputado Irapuan Pinheiro, um idoso foi morto cruelmente. Segundo a polícia Militar Geraldo de Souza, 79 anos, foi encontrado dentro de casa, numa rede com a boca amordaçada. Conforme as informações policiais a vítima teve sua residência destelhada e provavelmente morto por asfixia. A polícia foi acionada via 190 por volta do meio dia.

Já em Senador Pompeu por volta de 11:45 da sexta,25, os Policiais Militares apreenderam um jovem de 19 anos, que conduzia uma moto Falcon placa de São Paulo. A polícia disse que na abordagem foi encontrado um papelote de maconha e verificado também que estava sem CNH e sem DUT, que foi conduzido para a Delegacia Civil de Senador Pompeu-CE, para tomar as medidas cabíveis sendo autuado nos Art. 28 e Art. 309 CTB.


Fotos WhatsApp
Também em Senador Pompeu, segundo a polícia o jovem operador de máquinas Mauricio Vitoriano Fernandes, 23 anos foi assassinado enquanto participava de uma festa com paredão de som, no bairro Cara cará, na noite de domingo,26. Na mesma festa durante o tiroteio, um jovem de 29 anos, bastante conhecido na cidade foi atingido por 1 disparo, que atingiu o joelho direito, durante o evento.

A polícia já identificou o acusado do crime e teve informações de que o mesmo se apresentará na delegacia de polícia civil acompanhado de uma advogado. Os policias faz diligências para capturá-los, segundo informações policiais. Não foi informado o que teria causado a discórdia entre acusado e vítima.

BANABUIÚ: De domingo para segunda a polícia foi informada de uma morte na localidade de Várzea da Esmera distrito de Banabuiú-CE, havia um homem na estrada, ferido com várias perfurações a faca. Os policiais foram até o local e constataram que a vitima o Sr. Valderlandio Saldanha Barros, 42 anos, apresentava varias perfurações em seu corpo, e foi socorrido imediatamente para o Hospital de Banabuiú, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

De acordo com a polícia, nenhum dos populares soube informar o que aconteceu, e não conhecem muito bem a vitima pois o mesmo havia chegado a pouco tempo na localidade e fazia pequenos trabalhos (bicos) nas propriedades da região. O corpo da vitima se encontra no hospital de Banabuiú, onde foi acionada a PEFOCE.

Assista nossos vídeos AQUI e nos inclua em seus favoritos. 
WhatsApp: 088 9 9777 9409
E-mail: contatoredacaoblog@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.