' Blog do Walter Lima: VÍDEO: Acidente com ambulância e moto próximo ao calçadão de Senador Pompeu

LEIA TAMBÉM:

16 de jul de 2015

VÍDEO: Acidente com ambulância e moto próximo ao calçadão de Senador Pompeu

Um casal que seguia de moto se envolveu em acidente com uma ambulância do município de Senador Pompeu. Foi por volta das 7 da noite desta quarta na rua Antonio Pessoa nesta cidade. De acordo com Ricardo Lima o motociclista, não seguia em alta velocidade, mais quando avistou a ambulância que passava na preferencial, ao pisar, o freio travou. Sua esposa Leidiana Oliveira que estava na garupa ficou minutos no chão e recebeu os primeiros atendimentos pela equipe especializada do SAMU.
Após os primeiros atendimentos a jovem foi socorrida para o hospital Santa Isabel em Senador Pompeu. Provavelmente tenha sofrido fraturas no punho, ombro e perna. Segundo Marcos Vandega, funcionário do hospital ela realizava exames, pra depois ser transferida. Apesar de tudo, aparentava-se bem, segundo ele. 

O motorista da Ambulância Judival Pereira disse que Ricardo avançou a preferencial. Populares perceberam o acidente e correram para o local.  O motociclista foi encaminhado pela polícia, momentos depois do acidente até a delegacia civil e em seguida para o posto da Polícia Rodoviária Estadual no distrito de Bonfim KM 20, para outros procedimentos. A família de Ricardo aguardava os resultados dele e de sua esposa. O teste do bafômetro deu negativo, segundo sua irmã. Ele pagará a pequena amassadura do veículo e a infração de trânsito da carteira que estava atrasada.

Assista ao vídeo clicando aqui. 

Um comentário:

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.