' Blog do Walter Lima: APROVADA: Saiba sobre aumento nas contas de água em Solonópole

LEIA TAMBÉM:

19 de ago de 2015

APROVADA: Saiba sobre aumento nas contas de água em Solonópole

O aumento nas contas de água pegou a população de Solonópole, a 375 km de Fortaleza de surpresa. O momento de escassez tem afetado a região e a qualidade da água em várias cidades. Um projeto enviado pelo executivo em 8 de Julho de 2015 à Câmara Municipal de Solonópole pedia aumento de 40% nas tarifas residencial, comercial, pública, industrial e social. Na última segunda -feira,17 foi aprovado na sessão ordinária da casa, uma emenda colocada pelos vereadores de oposição, ajustando para 30% o acréscimo na tarifa. 


Segundo o presidente da Câmara Marcos Daniel,SDD, os vereadores opositores a atual gestão, Igor Pinheiro (PMDB), Lenilton Pinheiro (DEM), Danilton Ferreira (PTB) e Rosineudo Lima (PMDB) foram contrários ao projeto que ganhou votos favoráveis dos vereadores, maioria, aliados ao prefeito. A favor do aumento na conta de água votaram: Vereadores Thiago Bastos,SDD, Tomaz Neto, SDD Paulo Sérgio (Paulão), SDD, Chagas do Pontal, Joãozinho, SDD e Paulinho do esporte, PMDB. 

O vereador Thiago Bastos,SDD, base de apoio ao prefeito Webston, explica que o Serviço Autônomo de água e Esgoto do município pediu o compromisso, para garantir a reativação dos poços profundos da Secretaria de Agricultura do Município, para poder fornecer água de melhor qualidade e facilitar abastecimento para os bairros mais carentes. Segundo ele (Thiago), quem se enquadra em baixa renda não pagará esse aumento. As cobranças serão para as tarifas residencial, comercial, pública e industrial.

Confira os vídeos AQUI e nos inclua em seus favoritos. 
Envie fotos e vídeos por WhatsApp: 088 9 9777 9409
E-mail: walterlimaCAntato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.