' Blog do Walter Lima: Criança é baleada em calçada de casa em Senador Pompeu

LEIA TAMBÉM:

15 de set de 2015

Criança é baleada em calçada de casa em Senador Pompeu

Foto ilustrativa Senador Pompeu
Pelos estudos e pesquisas de especialistas, revelam que, a violência urbana depende muito mais da mudança de cultura de cada família e dos veículos de comunicação do que do próprio governo. A Polícia serve apenas como um dos fatores: prevenir mantendo a ordem. A banalização da vida também se dar por conta da corrupção descontrolada em todos os setores da sociedade. O capitalismo impera onde menos se espera. 

Falta homens como Dom Helder Câmara, Dom Pedro Casaldáliga, Antonio Conselheiro, Frei Tito  de Alencar entre outros como William Shakespeare para mostrar que literatura aliada a práticas de boas ações fazem a diferença. 

Muito se fala em manifesto contra a violência. Mais qual tipo de violência? Enquanto os que pedem manifesto pratica a violência em palavras e se omitem das questões necessárias para garantia de direitos básicos. Os que praticam violência urbana são vítimas da violência praticada por maioria dos governantes. Também por maior parte da sociedade que trabalha, como, dorme, mais não pensa. 

A violência urbana é retrato de uma sociedade que nem ao menos tenta pesquisar sobre seus candidatos em período eleitoral. É conteúdo para veículos de comunicação com maior parte de repórteres que não passam do que aprenderam nas universidades. Um jornalismo tão frio, longe de atingir sucesso de causas que entra num ouvido e sai pelo outro. 

Como mencionado no título, uma criança foi atingida por bala perdida no distrito de Bonfim - KM 20 Senador Pompeu, ontem, 14.09.2015 por volta de 8h30 da noite, quando segundo as informações, brincava na calçada de casa na rua do corredor. Em seguida foi socorrida e estabilizada no hospital local do município e não corre risco de morte. Depois foi transferida para Fortaleza. Conforme informações o falto ocorreu devido uma tentativa de homicídio contra outra pessoa. 

Mais informações
Delegacia Regional  Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Santos Dumot - Centro
Contato: (88) 3449-1324

9º Batalhão da Polícia Militar - Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

2ª Cia/9º BPM - Senador Pompeu
Rua Ana Franco Nascimento - Pavãozinho
Tel.: (88) 3449.1800 / 3449.1190 / 3449.1541
Assista vídeos: https://www.youtube.com/user/walterlima100/videos 
Aluguéis, construção de imóveis veja no site: http://www.bholanda.com.br/
Clique AQUI!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.