' Blog do Walter Lima: Desbravadores comemoram dia com entrega de pães e palavra de fé

LEIA TAMBÉM:

21 de set de 2015

Desbravadores comemoram dia com entrega de pães e palavra de fé

Foto divulgação desbravadores
Em comemoração ao Dia Mundial dos Desbravadores, a Igreja Adventista na América do Sul lançou um desafio: os desbravadores ajudar a diminuir a fome, simbolicamente como gesto de humanismo. O grupo é formado por cerca de 1,5 milhões de meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor ou religião ao redor do mundo. Na América do Sul, somam 199.460 membros, sendo 173.715 brasileiros. O clube faz reuniões semanais para aprender e desenvolver habilidades diferenciadas. Além disso, junto aos líderes, esses meninos e meninas trabalham em equipe procurando ser úteis para a sociedade.

Ontem sábado,19, eles saíram a campo baseados na mensagem apresentada  nas igrejas; “O menino que acreditou no impossível”, que está na história bíblica da multiplicação de pães e peixes do relato de João 6:1-15, quando uma multidão de mais de 5 mil pessoas foi alimentada com 5 pães e 2 peixes. 

Em Senador Pompeu o grupo participou de três eventos. Um eles foi distribuir pães no bairro Alto do Cruzeiro, um dos bairros mais carentes da cidade. Os 12 desbravadores; jovens; crianças e adultos fazem parte dos 200.000 que participaram do projeto 1 milhão de pães em uma hora.

Foto divulgação desbravadores
Segundo Amayka Silva, que participa do evento internacional, a Igreja Adventista do 7 dia em Senador Pompeu, apoiou com 50 unidades de caldo e todo o material necessário para distribuição. O agrônomo Deodato Aquino, doutorando pela UFC e natural do município também contribuiu ofertando os pães. Ainda de acordo com ela, ao final do dia, depois de evangelizar, deixaram uma mensagem. "Ser um desbravador todo dia, a cada dia , até o ultimo dia"

Amayka Silva fez questão de deixar uma mensagem de otimismo a todos que leem. "A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus". Escritora americana e professora Ellen G. White.
Assista vídeos: https://www.youtube.com/user/walterlima100/videos 
Aluguéis e compra de imóveis veja no site: http://www.bholanda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.