' Blog do Walter Lima: Intenso tiroteio e explosão a banco em Milhã

LEIA TAMBÉM:

11 de set de 2015

Intenso tiroteio e explosão a banco em Milhã

Fotos Geraldo Filho
A madrugada desta sexta em Milhã foi pavorosa. De acordo com testemunhas um tiroteio de meia hora pelas ruas chamou atenção durante a madrugada desta sexta,11, nesta cidade do sertão central. Ainda segundo fontes e o portal de notícias da cidade, Divulga Milhã, homens armados explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade que fica a 275 km de Fortaleza, após iniciarem "um filme de faroeste". 

O banco da cidade havia sofrido um ataque em Agosto de 2012. A violência da explosão foi tão forte que provocou o arremesso de um dos caixas eletrônicos contra a parede, caindo na casa vizinha, naquele dia. Segundo os dados da imprensa estadual, em 2011 foram 48 ataques em agências do estado do Ceará, em 2012 107, em 2013 132, em 2014 81 e em 2015 até o meio deste ano já somavam 40 o número desse tipo de ocorrência.

Segundo testemunhas os homens fortemente armados estavam em um carro HB20 - cor vermelha e um Corolla preto. Iniciaram um tiroteio na principal avenida na cidade. Conforme informaram a nossa redação, o prédio ficou totalmente destruído, o cofre permaneceu intacto e um veículo foi incendiado próximo ao distrito de Carnaubinha, divisa com Quixaramobim. 

Segundo as informações colhidas com nossas fontes, os homens com armas de grosso calibre não conseguiram levar qualquer quantia da agência. 

Para O Povo sobre as ações até 2012 o Delegado do Departamento de Polícia Especializada, Jairo Pequeno argumentou que não há como “prever” o assalto. “Em nenhum lugar do mundo tem como adivinhar. Agora, o que tem que ser feito é a Polícia dar resposta e ela está dando. Este ano, mais de 60 pessoas já foram presas”, disse Pequeno em 2012.

Em contato com a polícia de Milhã na manhã desta sexta,11, o atendendo orientou nossa redação ligar em outro horário, porque estava entrando de serviço naquele momento. 
Acompanhe outras fotos em nossa página clicando em facebook
Assista vídeos: https://www.youtube.com/user/walterlima100/videos 


Publicidade

Veja no site http://www.bholanda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.