' Blog do Walter Lima: MAIS 1 poste de calçadão ameaça cair em Senador Pompeu

LEIA TAMBÉM:

18 de set de 2015

MAIS 1 poste de calçadão ameaça cair em Senador Pompeu


Atualizado às 21:02 / 19/09/2015
Meses atrás postes do entorno do calçadão da linha férrea de Senador Pompeu,haviam caído. A prefeitura do município a 275 de Fortaleza colocou outros novos nos locais e fizeram os reparos. Sexta 18,09.2015 outro poste ameaça despencar. Internautas denunciaram o perigo para quem transita na via. A população teme que os postes possam cair em cima de alguém. Crianças, jovens, adultos, idosos, veículos e motociclistas, que transitam pela avenida Franco Magalhães diariamente a todo hora, são os mais vulneráveis. 

Sem sombra de dúvidas os munícipes aplaudem a obra. Mais desconfiam do material usado para a construção, como também da fragilidade que está evidente.

O calçadão em torno dos trilhos da linha ferroviária começou a ser construído faz pelo menos 4 anos. Esse ano a prefeitura do município já fez reparos na estrutura que está desmanchando. Muitos defendem que o piso poderia ser no estilo do calçadão de copa cabana, trazendo inspiração para o povão do interior. Pode ser 'sonhar demais'?

Em uma das vezes em que foi procurado pela nossa reportagem, a respeito da construção e os problemas nos postes de energia, o secretário de obras do município, pediu para não ser mais procurado. Por tanto, vale ressaltar que os gestores tem o dever de prestar quaisquer que seja esclarecimentos a população. O espaço continua aberto.
Assista vídeos: https://www.youtube.com/user/walterlima100/videos 
Aluguéis e compra de imóveis veja no site: http://www.bholanda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.