' Blog do Walter Lima: Policias Militares fazem gesto humanitário à família pobre de Banabuiú

LEIA TAMBÉM:

19 de set de 2015

Policias Militares fazem gesto humanitário à família pobre de Banabuiú

Foto Giro 190
Quem disse que a polícia é só para manter a ordem? Além disso eles mostram que são seres humanos, mesmo muitas as vezes explorados pela hierarquia dentro das corporações e condenados pela população que tratam como simples empregados. Esses profissionais arriscam suas vidas. Seu trabalho árduo vai além de prender quem comete qualquer ato ilícito. Dão passos perdidos na maioria das vezes. Quando menos esperam os autuados saem pela porta da frente das delegacias primeiro do que eles...

Policiais do destacamento de Polícia Militar do Município de Banabuiú a 221 km de Fortaleza, fizeram um gesto de solidariedade e humanismo. O símbolo de compaixão aconteceu nesta sábado,19, no Distrito de Salgadinho a poucos km da sede, próximo a localidade de Boa Água. A família de dona Francivalda foi a presenteada com alguns dos alimentos comprados pelos PM's. Esta ação serve de alerta para demais entidades, pastorais, empresários, governos e igrejas de ambas religiões que, tanto arrecada e se omitem de prestar acolhimento, de fato, à várias dessas pessoas espalhadas por todo mundo.

Os militares acreditam que outras famílias também vêm sofrendo as consequências da atual seca. Reconhecem que o período de escassez pode se prolongar, conforme anunciam os órgãos de estudos meteorológicos. A equipe formada pelos soldados PM Allysson,  Batalha, Vasconcelos,  Santiago, Nunes e Alves foram até a presente residência entregar a alimentação. Cerca de oito pessoas, incluindo crianças fazem apenas uma refeição por dia, composta por " Arroz e manga" . Que fique o exemplo! 
Com informações do Giro 190
Assista vídeos: https://www.youtube.com/user/walterlima100/videos 
Aluguéis e compra de imóveis veja no site: http://www.bholanda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.