' Blog do Walter Lima: Acusado da morte de eletricista é morto dentro da cadeia de Senador Pompeu

LEIA TAMBÉM:

30 de out de 2015

Acusado da morte de eletricista é morto dentro da cadeia de Senador Pompeu

Foto enviada.
Um homem de 27 anos foi morto dentro da cadeia pública de SenadorPompeu, por volta de 11:30 da manhã desta sexta,30, segundo as primeiras informações confirmadas pela Polícia Militar. Antonio Carlos Leite Filho,(Pilinha) morto hoje, havia sido preso em uma ação rápida da Polícia, acusado da morte do eletricista M. M. de S.38 anos, conhecido por Marivaldo, pouco depois do homicídio. 

A Polícia disse que o crime ocorreu por volta de 12:20 de quarta-feira,28, enquanto Marivaldo trabalhava em um prédio residencial no Bairro Patu em Senador Pompeu. Marivaldo foi socorrido imediatamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, ao hospital Santa Isabel, mais não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Centro de Operações Policiais Militares - Copom, foi encontrado com o acusado naquele dia da prisão, um revolver Rossi Calibre 38, quatro (04) cartuchos deflagrados e um (01) intacta, que supostamente havia sido usado no homicídio. 
Antonio C.L.F

Conforme, ainda as primeiras informações, desta sexta-feira,30, sobre o crime dentro da cadeia pública, Antonio (Bilinha) teria sido morto a pancadas. Ele já havia sofrido agressões após a prisão, conforme fotos divulgadas pelo WhatsApp e outras fontes. As imagens divulgadas na tarde de hoje mostram muito sangue no local do ocorrido.

Marivaldo/ WhatsApp
A polícia não informou o que teria motivado a morte de Marivaldo. Em contato com a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, um dos inspetores(a) disse que o delegado não se encontrava e não era autorizado(a) repassar informações para a imprensa de forma não oficial. 

O rabecão e a perícia foram chamados para realizar os procedimentos cabíveis. As informações que chegaram a nossa redação foram essas.

        

                            Veja vídeos em:  https://www.youtube.com/user/walterlima100/videos
                                                                Publicidade
 Aluguéis e compra de imóveis veja no site: http://www.bholanda.com.br/
Veja a página https://www.facebook.com/produtoramilcores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.