' Blog do Walter Lima: Jovem empresário morre após ser colhido por veículo enquanto caminhava na BR 226

LEIA TAMBÉM:

19 de out de 2015

Jovem empresário morre após ser colhido por veículo enquanto caminhava na BR 226

Foto via Cidadão Repórter blog
        Atualizada em 20.10.2015 às 15:45
A vida da família do jovem empresário Paulo Rodrigues está conturbada, desde a semana passada, quando perdeu o patriarca, conhecido por Euclides da Vila de Cachoeirinha. Outra notícia triste ainda estava por vim. Paulo de Euclides - comerciante e bastante conhecido na região foi surpreendido durante uma caminhava que praticava todas as manhãs no estreito acostamento da BR 226, trecho daquela comunidade a 12 quilômetros da sede do município de Solonópole. 

O empresário completou 44 anos no último dia 12 de Outubro. Ele era proprietário de um comércio naquela zona rural da Vila Cachoeirinha. Costumava caminhar
Foto arquivo pessoal/facebook
acompanhado da esposa e da filha. Na manhã desta segunda,19, caminhava sozinho quando foi colhido por um veículo desgovernado por volta de 05:30, conforme as primeiras informações da população.

O veículo que atingiu o comerciante foi parar fora da rodovia a cerca de 100 metros do corpo da vítima. Fontes revelam que o ponteiro do velocímetro parou em 110 KM/H. O condutor teria comentado com populares que chegaram primeiro no local, que um dos pneus estourou e iria socorrer a vítima. Quando percebeu que estava sem jeito, fugiu, temendo represália da população aflita. Segundo a polícia o Veiculo atropelador é um Fiat Palio, Azul, placa CVO 2535 – Campina Grande – PB. A perícia esteve no local.

Ainda não foi possível colher mais detalhes. Até o momento não conseguimos contato com a Polícia de Solonópole. Em breve podemos trazer mais informações.

O velório acontece na residência do Paulo Roberto, aonde funciona seu comércio, na Vila de Cachoeirinha. O sepultamento está previsto para a tarde desta terça-feira, quando chegará seus irmãos da capital Paulista.

                         Veja vídeos em:  https://www.youtube.com/user/walterlima100/videos 
                                                                       Publicidade
 Aluguéis e compra de imóveis veja no site: http://www.bholanda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.